08-08-2011, 02:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2011, 02:51 AM por DarthMouth.)
[quote name='Zipp3r' timestamp='1312757206' post='2587461']
Cara, assistam SUPER... melhor que Kick Ass....
Assistam.
[/quote]
Super quote 4 truth.
Acabei de assistir e como o Rainn Wilson era protagonista, estava pensando em algo tipo o Defendor (que é um filme BEM legal, mas diferente)com o Dwight .. mas putz.. é muito Rated R.. o filme tem uma moral muito alien .. muito melhor do que Kick Ass que cai na cartilha Hollywood no final. E o elenco todo é mega foda..porra tem ponta do Nathan Fillion.. tem a Ellen Paige e o KBacon.. nem tem como comparar com o Kick Ass.. beeem melhor. Fiquei pasmado em algumas cenas.. e gargalhei alto em outras.. muito bom. recomendado.
Cara, assistam SUPER... melhor que Kick Ass....
Assistam.
[/quote]
Super quote 4 truth.
Acabei de assistir e como o Rainn Wilson era protagonista, estava pensando em algo tipo o Defendor (que é um filme BEM legal, mas diferente)com o Dwight .. mas putz.. é muito Rated R.. o filme tem uma moral muito alien .. muito melhor do que Kick Ass que cai na cartilha Hollywood no final. E o elenco todo é mega foda..porra tem ponta do Nathan Fillion.. tem a Ellen Paige e o KBacon.. nem tem como comparar com o Kick Ass.. beeem melhor. Fiquei pasmado em algumas cenas.. e gargalhei alto em outras.. muito bom. recomendado.
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]