08-08-2011, 02:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2011, 02:05 PM por DizziN.)
[quote name='linkezim' timestamp='1312813023' post='2587879']
Penalti agora é garantia de gol?
se for por isso o delatorre saindo cara a cara com o goleiro tbm era
porra, não fode, cruzeiro fez oq no primeiro tempo? gol na falha bizarra do muriel?
vcs sairam muito no lucro daqui, eram pra ter tomado mais.
[/quote]
Penalti do montillo não tem erro... Só contra o galinho que ele erra pq sabe que não dá nada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
delatorre: tá 1 erro, só, se tivessem errado só isso contra meu time tava feliz!! Esse erro contra o inter não passa nem perto dos erros contra o cruzeiro. Pode falar o que quiser.
E mano que 1° tempo é esse que vc viu? Inter não sobrou assim como vc tá dizendo nem fudendo!
Quem pode falar que saiu no lucro foram vcs, pq sobramos e muito no 2° tempo, era pra vcs terem tomado pelo menos um 3.
Penalti agora é garantia de gol?
se for por isso o delatorre saindo cara a cara com o goleiro tbm era
porra, não fode, cruzeiro fez oq no primeiro tempo? gol na falha bizarra do muriel?
vcs sairam muito no lucro daqui, eram pra ter tomado mais.
[/quote]
Penalti do montillo não tem erro... Só contra o galinho que ele erra pq sabe que não dá nada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
delatorre: tá 1 erro, só, se tivessem errado só isso contra meu time tava feliz!! Esse erro contra o inter não passa nem perto dos erros contra o cruzeiro. Pode falar o que quiser.
E mano que 1° tempo é esse que vc viu? Inter não sobrou assim como vc tá dizendo nem fudendo!
Quem pode falar que saiu no lucro foram vcs, pq sobramos e muito no 2° tempo, era pra vcs terem tomado pelo menos um 3.


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)