08-08-2011, 04:31 PM
O Super 8 é bem legal, praticamente um Goonies com ETs.
Mas que chamou a minha atenção é que as crianças trabalharam muito bem, principalmente a Elle Fanning, que porra além de ser gatinha destruiu na atuação.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
Mas que chamou a minha atenção é que as crianças trabalharam muito bem, principalmente a Elle Fanning, que porra além de ser gatinha destruiu na atuação.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

