08-08-2011, 10:28 PM
[quote name='Zipp3r' timestamp='1312792184' post='2587736']
Q tal uma nostalgia dos tempos em que vc ficava em casa comendo pãozinho de queijo vendo seção da tarde?
http://www.imdb.com/title/tt0100814/
[/quote]
Nostalgia é isso aqui: http://www.imdb.com/title/tt0091369/
Q tal uma nostalgia dos tempos em que vc ficava em casa comendo pãozinho de queijo vendo seção da tarde?
http://www.imdb.com/title/tt0100814/
[/quote]
Nostalgia é isso aqui: http://www.imdb.com/title/tt0091369/
Putz

