08-09-2011, 11:19 PM
[quote name='Espinafre' timestamp='1312919479' post='2589382']
Depois de 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, a disputa no ranking de público pega fogo de vez. Nas primeiras duas parciais que o blog mostrou, o Bahia era o líder, mas agora o Corinthians tomou o posto e está na ponta. O Flamengo é o terceiro. Confira o ranking!
1 – Corinthians – 27.140 torcedores por jogo
2 – Bahia – 23.496
3 – Flamengo – 20.915
4 – Coritiba – 17.416
5 – Atlético-PR – 15.940
6 – Palmeiras – 15.215
7 – Atlético-MG – 13.643
8 – Grêmio – 13.464
9 – Inter – 12.687
10 – Botafogo – 12.489
11 – Vasco - 11.738
12 – São Paulo – 11.441
13 – Ceará – 11.436
14 – Figueirense – 9.376
15 – Fluminense – 9.149
16 – Cruzeiro – 8.630
17 – Atlético-GO – 7.175
18 – Santos – 7.057
19 – Avaí - 5.904
20 – América-MG – 2.830
Mais uma vez, provando que a flapress que criou o mito de que Botafoguense não vai em jogo.
(não to falando que é bom estar em 10, so to falando que não é nem metade do que o pessoal fala, tanto que estamos na frente do vasco, flu, sp e cruzeiro)
[/quote]
Torcida apaixonada essa do Santos!!!
Mesmo com o time jogando com os reservas, deixa meio estádio cheio!!!!
Depois de 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, a disputa no ranking de público pega fogo de vez. Nas primeiras duas parciais que o blog mostrou, o Bahia era o líder, mas agora o Corinthians tomou o posto e está na ponta. O Flamengo é o terceiro. Confira o ranking!
1 – Corinthians – 27.140 torcedores por jogo
2 – Bahia – 23.496
3 – Flamengo – 20.915
4 – Coritiba – 17.416
5 – Atlético-PR – 15.940
6 – Palmeiras – 15.215
7 – Atlético-MG – 13.643
8 – Grêmio – 13.464
9 – Inter – 12.687
10 – Botafogo – 12.489
11 – Vasco - 11.738
12 – São Paulo – 11.441
13 – Ceará – 11.436
14 – Figueirense – 9.376
15 – Fluminense – 9.149
16 – Cruzeiro – 8.630
17 – Atlético-GO – 7.175
18 – Santos – 7.057
19 – Avaí - 5.904
20 – América-MG – 2.830
Mais uma vez, provando que a flapress que criou o mito de que Botafoguense não vai em jogo.
(não to falando que é bom estar em 10, so to falando que não é nem metade do que o pessoal fala, tanto que estamos na frente do vasco, flu, sp e cruzeiro)
[/quote]
Torcida apaixonada essa do Santos!!!
Mesmo com o time jogando com os reservas, deixa meio estádio cheio!!!!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)