08-09-2011, 11:36 PM
[quote name='RMS' timestamp='1312939748' post='2589709']
Essa parada de "cavalo paraguaio" é provocação recorrente, todo ano acontece. Como diria o profexô, "são coisas que pertencem ao futebol". Os flamenguistas também ironizaram o Vogel, que nem é vascaíno, por postar que o Vasco tem time pra brigar pelo título. É assim mesmo, normal.
[/quote]
Assim como também é normal numa discussão futebolística, responder com provocações. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Essa parada de "cavalo paraguaio" é provocação recorrente, todo ano acontece. Como diria o profexô, "são coisas que pertencem ao futebol". Os flamenguistas também ironizaram o Vogel, que nem é vascaíno, por postar que o Vasco tem time pra brigar pelo título. É assim mesmo, normal.
[/quote]
Assim como também é normal numa discussão futebolística, responder com provocações. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

