08-10-2011, 10:21 PM
[quote name='/NyX/' timestamp='1313019095' post='2590704']
1 do Borges e 1 do Elano!
Mas agora eles pegam um patrocinio, não é possível que com essa melação toda da globo pra cima do ronaldinho pelas boas atuações não acabe em dinheiro pro flamengo...
[/quote]
Mas é isso mesmo mano nyx, esse é o patrocínio master do ano do flamengo!!!
Agora só se for ano que vem uahuaehueahueaheau
1 do Borges e 1 do Elano!
Mas agora eles pegam um patrocinio, não é possível que com essa melação toda da globo pra cima do ronaldinho pelas boas atuações não acabe em dinheiro pro flamengo...
[/quote]
Mas é isso mesmo mano nyx, esse é o patrocínio master do ano do flamengo!!!
Agora só se for ano que vem uahuaehueahueaheau

