08-13-2011, 04:35 PM
[quote name='RMS' timestamp='1313260219' post='2592851']
Tem que ser muito complexado pra achar que UM jogo no Japão vale mais que uma competição inteira como Libertadores e Brasileiro. E nem tô entrando no mérito da nomenclatura, tanto que também acho que o Mundial FIFA também é supervalorizado. Então, corrigindo de novo, o Grêmio tem três Copas do Brasil a mais, Vasco tem dois Brasileiros e uma Mercosul a mais. Engraçado que você sempre "esquece" os títulos continentais do Vasco. Enfim, normal, já vi você falando nesse fórum que Grêmio é maior que Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Apenas mais um devaneio da sua cabeça.
[/quote]
NUnca falei que grêmio é maior que o flamengo. Quero ver achar um post =)
E tem razão, o mundial é super valorizado! É só a competição máxima pra um clube sul-americano!
Daqui a pouco aparece o corinthiano que disse que libertadores só é valorizada porque o corinthians não tem aqui pra te positivar!
Inveja é uma merda einh?!
[quote name='Correa' timestamp='1313260325' post='2592854']
vamos manter o foco do tópico pessoal, por favor. é brasileiro. Deixa o star com as alucinações dele, bullying é crime,mesmo virtual.
espero que ajudem ao bom andamento.
Poorra, jogo às 21 horas de sábado é péssimo, piada de mal gosto, a cbf não tinha alterado essa budega? não irei ao jogo =[
[/quote]
Não tinha visto seu post, ok. Eu não tenho nenhum problema em parar se eles não encherem o saco. Caso contrário começarei a reportar já que é crime, eu nem sabia, obrigado correa!!!
E a CBF eliminou, mas só vale a partir da 18ª rodada se não me engano.
Tem que ser muito complexado pra achar que UM jogo no Japão vale mais que uma competição inteira como Libertadores e Brasileiro. E nem tô entrando no mérito da nomenclatura, tanto que também acho que o Mundial FIFA também é supervalorizado. Então, corrigindo de novo, o Grêmio tem três Copas do Brasil a mais, Vasco tem dois Brasileiros e uma Mercosul a mais. Engraçado que você sempre "esquece" os títulos continentais do Vasco. Enfim, normal, já vi você falando nesse fórum que Grêmio é maior que Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Apenas mais um devaneio da sua cabeça.
[/quote]
NUnca falei que grêmio é maior que o flamengo. Quero ver achar um post =)
E tem razão, o mundial é super valorizado! É só a competição máxima pra um clube sul-americano!
Daqui a pouco aparece o corinthiano que disse que libertadores só é valorizada porque o corinthians não tem aqui pra te positivar!
Inveja é uma merda einh?!
[quote name='Correa' timestamp='1313260325' post='2592854']
vamos manter o foco do tópico pessoal, por favor. é brasileiro. Deixa o star com as alucinações dele, bullying é crime,mesmo virtual.
espero que ajudem ao bom andamento.
Poorra, jogo às 21 horas de sábado é péssimo, piada de mal gosto, a cbf não tinha alterado essa budega? não irei ao jogo =[
[/quote]
Não tinha visto seu post, ok. Eu não tenho nenhum problema em parar se eles não encherem o saco. Caso contrário começarei a reportar já que é crime, eu nem sabia, obrigado correa!!!
E a CBF eliminou, mas só vale a partir da 18ª rodada se não me engano.

