08-13-2011, 04:49 PM
pois é, eu não sou fã também não, mas esse filmezinho tava em hype e a nota no imdb não tava TÃO ruim (6), enfim, é um lixo
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|