08-13-2011, 04:51 PM
[quote name='Star!' timestamp='1313260546' post='2592860']
NUnca falei que grêmio é maior que o flamengo. Quero ver achar um post =)
E tem razão, o mundial é super valorizado! É só a competição máxima pra um clube sul-americano!
Daqui a pouco aparece o corinthiano que disse que libertadores só é valorizada porque o corinthians não tem aqui pra te positivar!
Inveja é uma merda einh?!
Não tinha visto seu post, ok. Eu não tenho nenhum problema em parar se eles não encherem o saco. Caso contrário começarei a reportar já que é crime, eu nem sabia, obrigado correa!!!
E a CBF eliminou, mas só vale a partir da 18ª rodada se não me engano.
[/quote]
tive que concordar
NUnca falei que grêmio é maior que o flamengo. Quero ver achar um post =)
E tem razão, o mundial é super valorizado! É só a competição máxima pra um clube sul-americano!
Daqui a pouco aparece o corinthiano que disse que libertadores só é valorizada porque o corinthians não tem aqui pra te positivar!
Inveja é uma merda einh?!
Não tinha visto seu post, ok. Eu não tenho nenhum problema em parar se eles não encherem o saco. Caso contrário começarei a reportar já que é crime, eu nem sabia, obrigado correa!!!
E a CBF eliminou, mas só vale a partir da 18ª rodada se não me engano.
[/quote]
tive que concordar
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

