08-14-2011, 09:38 AM
Lógico que mundial é importante, mas a maior graça dele é enfrentar um time top da Europa numa final de torneio, né ? Ser campeão em cima de um time desses. Tirando isso, pelo dificuldade e valorização, Brasileiro e Liberta são mais sinistros.
Grandes chances de termos só times do RJ e de SP na liberta do ano que vem, grandes chances. Inter que poderia pegar uma vaga tá mal das pernas, Cruzeiro é instável mas pode chegar. De resto não ninguém fora de RJ-SP que possa disputar essas vagas.
Grandes chances de termos só times do RJ e de SP na liberta do ano que vem, grandes chances. Inter que poderia pegar uma vaga tá mal das pernas, Cruzeiro é instável mas pode chegar. De resto não ninguém fora de RJ-SP que possa disputar essas vagas.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

