08-14-2011, 05:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-14-2011, 06:01 PM por Menossi.)
Só da Palmeiras mas não chuta uma bola decente no gol, to ficando puto.
ps: Esse Gerley não acerta um cruzamento esse filho da puta.
ps: Esse Gerley não acerta um cruzamento esse filho da puta.

