08-14-2011, 07:03 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1313354995' post='2593500']
Juninho fazendo escola nas faltas ein.
[/quote]
Verdade, Bernardo bate muito bem, já fez alguns de falta, só não tava batendo recentemente pq a bola parada é do Juninho.
Sobre o jogo, quem não faz, toma. Palmeiras não aproveitou as chances que teve e levou o castigo.
E digo mais, a dupla de zaga da seleção na Copa Roca deveria ser Dedé e Anderson Maldini. Deveria, mas espero que não seja, esses dois fazem falta pra caralho.
Juninho fazendo escola nas faltas ein.
[/quote]
Verdade, Bernardo bate muito bem, já fez alguns de falta, só não tava batendo recentemente pq a bola parada é do Juninho.
Sobre o jogo, quem não faz, toma. Palmeiras não aproveitou as chances que teve e levou o castigo.
E digo mais, a dupla de zaga da seleção na Copa Roca deveria ser Dedé e Anderson Maldini. Deveria, mas espero que não seja, esses dois fazem falta pra caralho.

