08-14-2011, 08:53 PM
Grêmio teve um lance duvidoso na área em cima do andré lima e o valência deveria ter sido expulso, deu uma cotovelada maldosa e proposital no adílson.
Quero ver quantos jogos pega de punição pelo lance...
Quero ver quantos jogos pega de punição pelo lance...

