08-14-2011, 09:35 PM
Porra rodada MUITO BOA, todos os times que tava secando não ganharam, excelente!!
[quote name='Espinafre' timestamp='1313363842' post='2593630']
FALHA pra mim é outra coisa...
Pra mim é lance que a bola É do goleiro e ele deixa passar, não uma disputa em que metade da culpa é do zagueiro
[/quote]
Ele saiu mal nos dois, é falha. tem as falhas grotescas, os frangos toscos. Mas tudo é falha, em diferentes níveis.
[quote name='ChoBo' timestamp='1313364205' post='2593633']
É, por isso ele denunciou Ronaldinho Gaucho e Thiago Neves por forçarem cartão.
[/quote]
Só pra manter as aparências.. além do que o flamengo dá ibope né, bem ou mal o cara gosta de aparecer.. tem mais torcida.. então são 40 minutos de fama, em vez de 15. Mas vê se deu em alguma coisa? . . . não né.
[quote name='Espinafre' timestamp='1313363842' post='2593630']
FALHA pra mim é outra coisa...
Pra mim é lance que a bola É do goleiro e ele deixa passar, não uma disputa em que metade da culpa é do zagueiro
[/quote]
Ele saiu mal nos dois, é falha. tem as falhas grotescas, os frangos toscos. Mas tudo é falha, em diferentes níveis.
[quote name='ChoBo' timestamp='1313364205' post='2593633']
É, por isso ele denunciou Ronaldinho Gaucho e Thiago Neves por forçarem cartão.
[/quote]
Só pra manter as aparências.. além do que o flamengo dá ibope né, bem ou mal o cara gosta de aparecer.. tem mais torcida.. então são 40 minutos de fama, em vez de 15. Mas vê se deu em alguma coisa? . . . não né.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

