08-14-2011, 10:54 PM
De novo a gente jogando o campeonato fora contra um monte de timeco.
Espero sinceramente que o Corinthians se acerte logo, pq do jeito que tá vai cair na tabela logo menos.
e mano eu ouço essa porra de discussão jefferson x victor há muito tempo nesse fórum. Acho que os torcedores desses times mais humildes em tamanho deveriam continuar essa discussão por PM ou levar pra outro tópico. Ninguém liga pra goleirinho de timinho.
bjos.
Espero sinceramente que o Corinthians se acerte logo, pq do jeito que tá vai cair na tabela logo menos.
e mano eu ouço essa porra de discussão jefferson x victor há muito tempo nesse fórum. Acho que os torcedores desses times mais humildes em tamanho deveriam continuar essa discussão por PM ou levar pra outro tópico. Ninguém liga pra goleirinho de timinho.
bjos.
[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]

