08-15-2011, 10:26 AM
Rammbock - Mortos-Vivos em Berlin
![[Imagem: cmL1e.gif]](http://i.imgur.com/cmL1e.gif)
Pela sinopse não to esperando muito.
Alguém assistiu? To esperando terminar de chegar pra conferir.
![[Imagem: cmL1e.gif]](http://i.imgur.com/cmL1e.gif)
Citar:Logo quando Michaek chega em Berlin pra visitar sua ex-namorada, Gabi, um vírus começa a se espalhar pela cidade, transformando todos em maníacos homicidas. Pra piorar as coisas, Gabi não está em casa; no lugar dela, ele encontra Harper, um adolescente aprendiz de encanador.
Juntos, eles conseguem se proteger quando hordas de pessoas infectadas invadem o prédio. Cercados por esses zumbis famintos, Michael e Harper fazem de tudo para sobreviver e tentar sair a procura da Gabi.
Pela sinopse não to esperando muito.
Alguém assistiu? To esperando terminar de chegar pra conferir.
Putz

