08-15-2011, 12:28 PM
Acho que hoje nenhum dos 3 é o melhor goleiro do brasil.
Pronto, falei.
Prevejo santos perdendo e romópollis dançando em casa:
"puta que pariu, é o bill é o bill é o billllll"
Pronto, falei.
Prevejo santos perdendo e romópollis dançando em casa:
"puta que pariu, é o bill é o bill é o billllll"

