08-15-2011, 02:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2011, 03:02 PM por linkezim.)
tinga e joao paulo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
porra inter TA JOGANDO COM METADE DO TIME RESERVA
PQP EIN
guinazu, bolatti, oscar, juan, dalessandro, zé roberto, kleber
e ainda com uns ruins estilo bolivar
ta osso
torci como se não houvesse amanhã pra seleção da espanha ontem.
tem que jogar com muriel, nei, romario, juan, kleber, bolatti, tinga, oscar, dalessandro, zé roberto(jo) e damiao.
e pode vazar andrezinho.
abss
bolivar e guinazu bme que podiam vazar junto com o andrezinho
' />porra inter TA JOGANDO COM METADE DO TIME RESERVA
PQP EIN
guinazu, bolatti, oscar, juan, dalessandro, zé roberto, kleber
e ainda com uns ruins estilo bolivar
ta osso
torci como se não houvesse amanhã pra seleção da espanha ontem.
tem que jogar com muriel, nei, romario, juan, kleber, bolatti, tinga, oscar, dalessandro, zé roberto(jo) e damiao.
e pode vazar andrezinho.
abss
bolivar e guinazu bme que podiam vazar junto com o andrezinho

