08-15-2011, 03:24 PM
[quote name='Star!' timestamp='1313423545' post='2593996']
Sim, falei por mim. Porque cruzeirense nenhum vai admitir que o ano do fábio é ruim e botafoguense nenhum vai admitir que o ano do jéfferson é ruim.
Não sei se atualmente o melhor goleiro é o prass, mas fica entre ele e o lomba, que tá fazendo um brasileiro espetacular. Prass tá muito seguro e regular.
[/quote]
admitir q o ano do jefferson é ruim? PERA, RUIM? RUIM?
velho, volta pro teu play2 vai. falar que o jefferson n é o melhor do campeonato é tranquilo, mas ver que ele é ruim até arde o olho.
Sim, falei por mim. Porque cruzeirense nenhum vai admitir que o ano do fábio é ruim e botafoguense nenhum vai admitir que o ano do jéfferson é ruim.
Não sei se atualmente o melhor goleiro é o prass, mas fica entre ele e o lomba, que tá fazendo um brasileiro espetacular. Prass tá muito seguro e regular.
[/quote]
admitir q o ano do jefferson é ruim? PERA, RUIM? RUIM?
velho, volta pro teu play2 vai. falar que o jefferson n é o melhor do campeonato é tranquilo, mas ver que ele é ruim até arde o olho.

