08-16-2011, 02:38 PM
[quote name='Star!' timestamp='1313508735' post='2594813']
O procurador já falou que não vai prestar denúncia, rlx.
Grêmio vai sem o júlio césar e o edcarlos contra o ceará, se somam ao rocka, mário fernandes, gabriel, rhodolfo e sei lá mais quem que são desfalques.
Acho engraçado, leandro já foi denunciado no stjd, mas eu ainda não vi nenhum notícia de denúncia do jogador caio do galo pelo que ele fez com o mário fernandes, que vai ficar mais 2 meses +- parado.
[/quote]
Cara que nem jogou já é desfalque?
O procurador já falou que não vai prestar denúncia, rlx.
Grêmio vai sem o júlio césar e o edcarlos contra o ceará, se somam ao rocka, mário fernandes, gabriel, rhodolfo e sei lá mais quem que são desfalques.
Acho engraçado, leandro já foi denunciado no stjd, mas eu ainda não vi nenhum notícia de denúncia do jogador caio do galo pelo que ele fez com o mário fernandes, que vai ficar mais 2 meses +- parado.
[/quote]
Cara que nem jogou já é desfalque?

