08-16-2011, 02:46 PM
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

