08-16-2011, 03:31 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1313513215' post='2594883']
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
[/quote]
REC é animal... o começo e chato pra caralho mais dpois fica foda
REC2 não foi tão bom qto o primeiro... agora quarentine nunca vi, so vi a versão espanhola msm
Vi IP Man 1 e 2 tbm dpois de tantas recomendações, não sou mto chegado no estilo mais ficaram bem legais os filmes.. o segundo não foi tão bom qto o primeiro
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
[/quote]
REC é animal... o começo e chato pra caralho mais dpois fica foda
REC2 não foi tão bom qto o primeiro... agora quarentine nunca vi, so vi a versão espanhola msm
Vi IP Man 1 e 2 tbm dpois de tantas recomendações, não sou mto chegado no estilo mais ficaram bem legais os filmes.. o segundo não foi tão bom qto o primeiro
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

