08-16-2011, 04:44 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1313513215' post='2594883']
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
[/quote]
REC é maneiro. Os 2!
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
[/quote]
REC é maneiro. Os 2!

