08-16-2011, 09:22 PM
Tava ouvindo Sala de Redação hoje e vi os caras comentando sobre o cara suspenso do Corinthians aí. Ao contrário do que eu pensava, parece que tem jurisprudência do Loco Abreu, que foi pra Copa América e mesmo assim teve que cumprir suspensão quando voltou, ou seja, se denunciado o Timão pode ser punido. Alguém ae pra confirmar?
Signless

