08-16-2011, 09:31 PM
Não tem como, pq o Jorge Henrique não foi pra seleção e cumpriu a mesma suspensão do Ralf e não foi nada comentado.
Do Loco acho que teve que cumprir no botafogo pq foi por briga e não cartão, deve ser algo diferente.
Do Loco acho que teve que cumprir no botafogo pq foi por briga e não cartão, deve ser algo diferente.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

