08-17-2011, 10:58 AM
Vi muita gente falando mal do REC mas eu tb gostei dos 2.
Acho que o 1o teve uma historia melhor q o 2o filme... nao sei parece que o REC 2 virou uma especie de RECdent Evil + Exorcista.
O 2 te prende legal por causa do suspense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Acho que o 1o teve uma historia melhor q o 2o filme... nao sei parece que o REC 2 virou uma especie de RECdent Evil + Exorcista.
O 2 te prende legal por causa do suspense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR


Spoiler