08-17-2011, 04:45 PM
Assisti A Serbian Film e Super 8.
A Serbian Film é uma bosta como eu já esperava, algumas cenas são bem fortes sim (como o cara enfiando a pica em um recém nascido ainda ensanguentado) mas algumas são MUITO ruins (ele matando o cara enfiando o pinto no olho dele). Nota 5 por causa da tentativa, é muito difícil diretores que fazem filmes assim (por não fazer tanto dinheiro quanto algo de Hollywood) e eu gosto de qualquer iniciativa que traga mais violência para a telona.
Super 8 é bacana, aquela irmã é práticamente a cópia esculpida em Carrara da Dakota e é uma gracinha.
Estou querendo assistir o Green Lantern e o Apollo 18.
A Serbian Film é uma bosta como eu já esperava, algumas cenas são bem fortes sim (como o cara enfiando a pica em um recém nascido ainda ensanguentado) mas algumas são MUITO ruins (ele matando o cara enfiando o pinto no olho dele). Nota 5 por causa da tentativa, é muito difícil diretores que fazem filmes assim (por não fazer tanto dinheiro quanto algo de Hollywood) e eu gosto de qualquer iniciativa que traga mais violência para a telona.
Super 8 é bacana, aquela irmã é práticamente a cópia esculpida em Carrara da Dakota e é uma gracinha.
Estou querendo assistir o Green Lantern e o Apollo 18.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

