08-17-2011, 06:26 PM
Fiquei em dúvida se postava aqui ou na área de SC2...
O DOTA feito peLa Blizzard com a engine de Starcraft 2 sai junto a exp Heart of the Swarm, possivelmente esse ano. Projeto SC2: Phoenix. Por essa não esperava, a Blizzard voltando com tudo ao e-sport.
O DOTA feito peLa Blizzard com a engine de Starcraft 2 sai junto a exp Heart of the Swarm, possivelmente esse ano. Projeto SC2: Phoenix. Por essa não esperava, a Blizzard voltando com tudo ao e-sport.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]

