08-17-2011, 08:25 PM
Pain realmente é o cara mais forte do mangá, aquele olho dele é totalmente over. Se o itachi, que é tão bad ass quanto o nagato, não salva, naruto + bee tavam mortos agora.
Pain tem as técnicas mais fortes de todas, mas o itachi é de longe o cara mais esperto e calculista do mangá, além de ter essa espada que pode selar o neguinho pra sempre, que coisa over.
Se o itachi continuar lutando ao lado do naruto agora, quero só ver quem pode detê-los. Sasuke não limpa nem o pé do itachi, mesmo tendo as mesmas habilidades (se é que o sasuke vai herdar a espada), itachi > sasuke de longe, e mesmo o madara morria de medo do itachi.
E o pior, aparentemente o cara ainda tem hp e mana infinita.
Fuck yeah.
Pain tem as técnicas mais fortes de todas, mas o itachi é de longe o cara mais esperto e calculista do mangá, além de ter essa espada que pode selar o neguinho pra sempre, que coisa over.
Se o itachi continuar lutando ao lado do naruto agora, quero só ver quem pode detê-los. Sasuke não limpa nem o pé do itachi, mesmo tendo as mesmas habilidades (se é que o sasuke vai herdar a espada), itachi > sasuke de longe, e mesmo o madara morria de medo do itachi.
E o pior, aparentemente o cara ainda tem hp e mana infinita.
Fuck yeah.

