08-17-2011, 09:46 PM
Grêmio melhorou muito no 4-4-2, douglas é lerdo mas o marquinhos pelo menos ta tentando correr, grêmio perdeu 3 gols que não poderia perder.
Tem que fazer o simples porra e jogar no 4-4-2, não vai ter o leandro pra jogar no 4-5-1, ele vai levar ban por causa das 2 agressões.
Tem que fazer o simples porra e jogar no 4-4-2, não vai ter o leandro pra jogar no 4-5-1, ele vai levar ban por causa das 2 agressões.

