08-17-2011, 10:17 PM
achava o Nagato apelão antes, agora tenho certeza.
ele no seu estado "normal" é disparado o mais monstro do mangá até agora.
e o Itachi é Itachi néh, não tem o que discutir.
ele no seu estado "normal" é disparado o mais monstro do mangá até agora.
e o Itachi é Itachi néh, não tem o que discutir.

