08-18-2011, 12:37 AM
hahha santos vai cair deliciosamente tb esse ano...
no inicio do 2o tempo ele foi "garfado" ao nao ter um jogador do coxa expulso... mas ai errou penalty, e depois o coxa foi extremamente garfado com o rafael nao sendo expulso e marcado penalty..
agora 3 a 2 coxa e mandioca no rabo dos cara.. kk
metade do BR ta ae... e acho que nao tem + 20 jogos par jogar com os titulares ne nyx?
no inicio do 2o tempo ele foi "garfado" ao nao ter um jogador do coxa expulso... mas ai errou penalty, e depois o coxa foi extremamente garfado com o rafael nao sendo expulso e marcado penalty..
agora 3 a 2 coxa e mandioca no rabo dos cara.. kk
metade do BR ta ae... e acho que nao tem + 20 jogos par jogar com os titulares ne nyx?

