08-18-2011, 01:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-18-2011, 01:07 AM por vinicinN.)
tem mta coisa pela frente ainda pra sair ditando quem vai cair...
mas que vai ser tenso, vai
e porra, falar mal de atleticano é foda hein dg?
se tem uma torcida sofrida e que tá ae até hoje é a nossa.. torcida que eu só vejo quando ta ganhando (ao menos fora do forum) é torcida santista, corinthiana, paulistas em geral.
E DIGO MAIS, o galo cair não vai ser uma coisa totalmente ruim.. bota o junior inteiro pra jogar a série B, vende esses jogador de merda ae tudo, faz um pé de meia e traz uns 3 jogadores bons pra quando voltar pra série A
melhor do que ficar nessa merda denovo ano que vem.
mas que vai ser tenso, vai
e porra, falar mal de atleticano é foda hein dg?
se tem uma torcida sofrida e que tá ae até hoje é a nossa.. torcida que eu só vejo quando ta ganhando (ao menos fora do forum) é torcida santista, corinthiana, paulistas em geral.
E DIGO MAIS, o galo cair não vai ser uma coisa totalmente ruim.. bota o junior inteiro pra jogar a série B, vende esses jogador de merda ae tudo, faz um pé de meia e traz uns 3 jogadores bons pra quando voltar pra série A
melhor do que ficar nessa merda denovo ano que vem.

