08-18-2011, 11:00 AM
[quote name='RiccS' timestamp='1313636102' post='2596432']
apoio 100%.
porra sheik me surpreendeu hj.
pior q no lance do primeiro penalty eu tinha certeza que ele ia perder o gol auhauhauah. ele é rei de perder cara-a-cara com goleiro. Ainda bem que o Réver fez o penalty auhahau.
Achei que o Tite mexeu muito bem, muito mesmo.
[/quote]
Na hora que tbm pensei "pronto agora o Sheik vai conseguir perder esse gol" comemorei mais o penalti do que o gol dele haeueahueahueahau
[quote name='wiNN' timestamp='1313641411' post='2596506']
corinthians não merecia sequer empatar aquele jogo hoje, time do galo é horrivel, mesmo com alguns nomes bons, parece que a zica lá afeta todo mundo.
seca mais ae galera que somos lideres até sabado :]
[/quote]
Arrumado
[quote name='Darthariss' timestamp='1313671399' post='2596627']
Boa meu Vascão! Agora é secar a mulambada e a bambizada, já que a Operação Curinthia Esperança já começou...
[/quote]
Vcs falam isso pra irritar Corinthiano né? pq vai pqp falar que o Corinthians foi ajudado, se o Penalti que deram pro Atletico fosse pro Corinthians ia ter 4190481094 pessoas chorando aqui no forum
[quote name='vinicinn' timestamp='1313671846' post='2596634']
ué e sua vida existe só no forum?
eu moro em uma cidade mineira e tem muito mais gente de outros times do que cruzeirenses, atleticanos por aqui.. e mesmo assim vira e mexe eu vejo um ou outro atleticano usando a camisa, mesmo com essa merda de time
enquanto que paulistas eu vejo só qndo é lider ou quando ganha algum clássico, nego esconde mermo. santista então só foi aparecer ha uns dois anos pra ca, nunc avi tanto santista brotar do nada.
e pode falar o que quiser vei uaheiuhae eu não to aqui pra discutir, só fiz um comentário. Não entro nessas briguinhas de time, eu só torço pra duas coisas: meu time ganhar e o flamengo perder, só <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
Torcedor de "fora" sempre é modinha mesmo, olha la se esses assistem todos os jogos do time ou pelo menos 80%
É aquele torcedor que quando o time ganha "É Meu time é foda melhor do mundo", se perde "Nem ligo, não vai pagar minhas contas"
Ontem o Atletico começou a fazer cera no primeiro tempo parecia time pequeno pqp
E o Tite mandou bem ontem sacou um lateral pra colocar um Atacante, deu sorte de fazer os gols rapidos mas pelo menos não esperou até 30 minutos do segundo tempo pra trocar igual sempre
apoio 100%.
porra sheik me surpreendeu hj.
pior q no lance do primeiro penalty eu tinha certeza que ele ia perder o gol auhauhauah. ele é rei de perder cara-a-cara com goleiro. Ainda bem que o Réver fez o penalty auhahau.
Achei que o Tite mexeu muito bem, muito mesmo.
[/quote]
Na hora que tbm pensei "pronto agora o Sheik vai conseguir perder esse gol" comemorei mais o penalti do que o gol dele haeueahueahueahau
[quote name='wiNN' timestamp='1313641411' post='2596506']
corinthians não merecia sequer empatar aquele jogo hoje, time do galo é horrivel, mesmo com alguns nomes bons, parece que a zica lá afeta todo mundo.
seca mais ae galera que somos lideres até sabado :]
[/quote]
Arrumado
[quote name='Darthariss' timestamp='1313671399' post='2596627']
Boa meu Vascão! Agora é secar a mulambada e a bambizada, já que a Operação Curinthia Esperança já começou...
[/quote]
Vcs falam isso pra irritar Corinthiano né? pq vai pqp falar que o Corinthians foi ajudado, se o Penalti que deram pro Atletico fosse pro Corinthians ia ter 4190481094 pessoas chorando aqui no forum
[quote name='vinicinn' timestamp='1313671846' post='2596634']
ué e sua vida existe só no forum?
eu moro em uma cidade mineira e tem muito mais gente de outros times do que cruzeirenses, atleticanos por aqui.. e mesmo assim vira e mexe eu vejo um ou outro atleticano usando a camisa, mesmo com essa merda de time
enquanto que paulistas eu vejo só qndo é lider ou quando ganha algum clássico, nego esconde mermo. santista então só foi aparecer ha uns dois anos pra ca, nunc avi tanto santista brotar do nada.
e pode falar o que quiser vei uaheiuhae eu não to aqui pra discutir, só fiz um comentário. Não entro nessas briguinhas de time, eu só torço pra duas coisas: meu time ganhar e o flamengo perder, só <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
Torcedor de "fora" sempre é modinha mesmo, olha la se esses assistem todos os jogos do time ou pelo menos 80%
É aquele torcedor que quando o time ganha "É Meu time é foda melhor do mundo", se perde "Nem ligo, não vai pagar minhas contas"
Ontem o Atletico começou a fazer cera no primeiro tempo parecia time pequeno pqp
E o Tite mandou bem ontem sacou um lateral pra colocar um Atacante, deu sorte de fazer os gols rapidos mas pelo menos não esperou até 30 minutos do segundo tempo pra trocar igual sempre
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

