08-18-2011, 02:10 PM
pessoal, vamos deixar a discussão sobre convocação pro tópico específico: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=117962
aqui vamos focar brasileiro, por favor. Tem vários jogos hoje.
aqui vamos focar brasileiro, por favor. Tem vários jogos hoje.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

