08-18-2011, 11:44 PM
time jogando feio pra kct, ng pra entrar nessa área tocando e chutar, os nego pega cruzamento de frente pro goleiro e erra. Aí me cai do céu um gol, e os fdp tomam um gol de bicicleta depois de um cruzamento de lateral.

