08-19-2011, 12:02 AM
Flamengo sem Ronaldinho Gaúcho não é 20% do que é com ele. Willians parou de jogar bola há 5 jogos. Welinton É MUITO RUIM!
O time do São Paulo NÃO É RUIM! O problema é o Adilson Batista. Apesar dos problemas na zaga, o São Paulo poderia render MUITO MAIS, mas o Adílson não vai deixar.
Sobre o jogo do Palmeiras, o Titi do Bahia era pra ter rodado.
O time do São Paulo NÃO É RUIM! O problema é o Adilson Batista. Apesar dos problemas na zaga, o São Paulo poderia render MUITO MAIS, mas o Adílson não vai deixar.
Sobre o jogo do Palmeiras, o Titi do Bahia era pra ter rodado.
[center]
[/center]

