08-19-2011, 12:38 PM
Esse juiz foi comprado pelo próprio corinthians e foi obrigado por contrato a tirar essa foto com regata do flamengo pra disfarçar e tirar o foco das acusações sobre o corinthians. Coisa de maloqueiro mesmo.
Isso já está sendo comentado nos bastidores, esse juiz foi obrigado a tirar essa foto!!!!!
REPITO, O CORINTHIANS ESTA ROUBANDO MAIS UMA VEZ, REPITO MAIS UMA VEZ!
Isso já está sendo comentado nos bastidores, esse juiz foi obrigado a tirar essa foto!!!!!
REPITO, O CORINTHIANS ESTA ROUBANDO MAIS UMA VEZ, REPITO MAIS UMA VEZ!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)