08-19-2011, 03:03 PM
Flamengo e Corinthians foi adiado pro dia 08 e o Flamengo e Atletico-PR foi adiado pro dia 11.
Pronto agora parem de chorar!
Pronto agora parem de chorar!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

