Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta Começa depois do camp!
#1
Citar:Os funcionários da Valve Erik Johnson (Gerente de Projeto) e Gabe Newell (Diretor e co-fundador) cederam entrevista ao website europeu de jogos, Eurogamer, e revelaram alguns dos seus planos para o jogo Dota 2.



A empresa Valve, produtora do jogo Dota 2, tem planos de iniciar um beta em fase privada com um número limitado de jogadores logo após o torneio GamesCom terminar. O número de jogadores convidados seria gradualmente aumentado, até chegar na fase de beta público, perto do final do ano. “E depois disso vamos pensar em como podemos monetizar isso”, disse Newell à Eurogamer.



“Nós gostariamos de lançar o jogo este ano, mas nós teremos que ver. É difícil prever. A boa notícia é que com uma comunidade tão grande, será fácil pegar o feedback para sabermos se estamos lidando bem com o jogo”, disse Erik.



O jogo será distribuído pela própria plataforma da empresa Valve, conhecida como Steam, com um plano de negócios ainda desconhecido.



“Nós não temos um plano”, disse Newell. “IceFrog trabalhou com vários testers enquanto ele está desenvolvendo o jogo. A primeira coisa com que estamos trabalhando é resolver as preocupações deles. Nós já passamos por quatro ou cinco versões diferentes da interface, até chegar no ponto que eles ficassem satisfeitos.”



“Para nós agora, este torneio está sendo um ótimo passo. Muitas das funcionalidades que estamos fazendo estão sendo usadas neste campeonato. Temos muitas estatísticas, desenvolvimento do website, suporte para transmissão em quatro línguas, etc.”



Fonte: http://www.dota2.com.br/2011/08/18/beta-...para-2012/



Não tenho ligação nenhuma com esse blog... Só to adicionando conteúdo no fórum recém criado =D
Responder


Mensagem neste Tópico
Beta Começa depois do camp! - por pexer0 - 08-20-2011, 01:04 PM
Beta Começa depois do camp! - por Coguu - 08-21-2011, 01:43 AM
Beta Começa depois do camp! - por dulago - 08-21-2011, 01:45 PM
Beta Começa depois do camp! - por Sargat - 08-21-2011, 04:48 PM
Beta Começa depois do camp! - por Fog - 08-22-2011, 12:33 AM
Beta Começa depois do camp! - por Ratface_ - 08-22-2011, 12:44 AM
Beta Começa depois do camp! - por Guma - 08-22-2011, 12:56 AM
Beta Começa depois do camp! - por Fog - 08-22-2011, 01:49 AM
Beta Começa depois do camp! - por Holy Cat - 08-23-2011, 03:06 PM
Beta Começa depois do camp! - por vinicinN - 08-23-2011, 07:30 PM
Beta Começa depois do camp! - por iNuTiL - 08-23-2011, 07:42 PM
Beta Começa depois do camp! - por Spec - 08-23-2011, 08:33 PM
Beta Começa depois do camp! - por Holy Cat - 08-23-2011, 09:04 PM
Beta Começa depois do camp! - por Kilixpreee - 08-24-2011, 02:08 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)