08-22-2011, 02:08 AM
[quote name='Menossi' timestamp='1313985774' post='2599700']
Palmeiras tá com síndrome de perder gol
[/quote]
Tbm conhecida como incompetência
Palmeiras tá com síndrome de perder gol
[/quote]
Tbm conhecida como incompetência

