08-22-2011, 02:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2011, 02:26 PM por linkezim.)
[quote name='rT)GoN' timestamp='1314028467' post='2599946']
AAHAHAHAHAHAHAHAHA, porra , cada lance escroto , os seus argumentos sao baseados no " Se fosse no R10 ele marcaria penalti " e não no lance em si se foi penalti ou nao.
Voce acha que o cartão pro guinazu foi injusto ? Pqp tu é fanatico, totalmente parcial nos comentários.
Comentar escanteio ?? ESCANTEIO INVENTADO, não chegou nem perto de ser escanteio , não ouve dividida nem nada, o cara chutou no outro, a bola mudou a trajetória dela e foi um escanteio inventado que resultou EM GOL.. esse é o lance primordial do jogo.
[/quote]
ueh, "se fosse no R10 ele marcaria penalti" é um argumento totalmente plausivel, dalessandro toma carga nas costas e cai, ele nao simulou a queda nem nada do tipo, se nao quer dar penalti, o amarelo ali não era justo, nao houve simulação, fica na interpretação do juiz. Eu marcaria penalti ali.
Sim,axo que os dois cartões por "simulação" foram injusto, acho que foi falta do willians no lance da falta.
se vc quer reclamar de escanteio, vamo la. PRIMEIRA FALTA QUE O DALE BATEU NA FRENTE da area a barreira nao tava a 11 metros nem fudendo, só pra começar.
tirando inversão de faltas a rodo, damião levou porrada o jogo todo e teve quantas faltas marcadas nele? só a do pé alto.
quer que eu comente o que do escanteio? não foi escanteio e ponto final, agora dizer que foi a origem do gol?
fica se apegando ao tao ROUBADO ESCANTEIO enquanto eu dou argumentos de milhoes de lances que o inter foi prejudicado.
isso por que nem citei nesse post os dois penaltis no final do jogo, na mesma jogada que o juiz nao deu e é de comum conheicmento que foi.
e eu que sou fanatico
prevejo a resposta:
"MAS... MAS... O ESCANTEIO!"
AAHAHAHAHAHAHAHAHA, porra , cada lance escroto , os seus argumentos sao baseados no " Se fosse no R10 ele marcaria penalti " e não no lance em si se foi penalti ou nao.
Voce acha que o cartão pro guinazu foi injusto ? Pqp tu é fanatico, totalmente parcial nos comentários.
Comentar escanteio ?? ESCANTEIO INVENTADO, não chegou nem perto de ser escanteio , não ouve dividida nem nada, o cara chutou no outro, a bola mudou a trajetória dela e foi um escanteio inventado que resultou EM GOL.. esse é o lance primordial do jogo.
[/quote]
ueh, "se fosse no R10 ele marcaria penalti" é um argumento totalmente plausivel, dalessandro toma carga nas costas e cai, ele nao simulou a queda nem nada do tipo, se nao quer dar penalti, o amarelo ali não era justo, nao houve simulação, fica na interpretação do juiz. Eu marcaria penalti ali.
Sim,axo que os dois cartões por "simulação" foram injusto, acho que foi falta do willians no lance da falta.
se vc quer reclamar de escanteio, vamo la. PRIMEIRA FALTA QUE O DALE BATEU NA FRENTE da area a barreira nao tava a 11 metros nem fudendo, só pra começar.
tirando inversão de faltas a rodo, damião levou porrada o jogo todo e teve quantas faltas marcadas nele? só a do pé alto.
quer que eu comente o que do escanteio? não foi escanteio e ponto final, agora dizer que foi a origem do gol?
fica se apegando ao tao ROUBADO ESCANTEIO enquanto eu dou argumentos de milhoes de lances que o inter foi prejudicado.
isso por que nem citei nesse post os dois penaltis no final do jogo, na mesma jogada que o juiz nao deu e é de comum conheicmento que foi.
e eu que sou fanatico
prevejo a resposta:
"MAS... MAS... O ESCANTEIO!"

