08-22-2011, 03:07 PM
[quote name='RMS' timestamp='1314032156' post='2600047']
Eu sei, também vi o jogo, mas não passam de novo esse lance nem fudendo, só ficam falando do pênalti não marcado pro Fluminense.
[/quote]
foi praticamente a mesma coisa os dois lances
os dois foram penalti
Eu sei, também vi o jogo, mas não passam de novo esse lance nem fudendo, só ficam falando do pênalti não marcado pro Fluminense.
[/quote]
foi praticamente a mesma coisa os dois lances
os dois foram penalti


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)