08-22-2011, 06:55 PM
Era dirigente do Palmeiras, dai alguém colocou na cabeça dele que ele é "tecnico" e foi pro Vitoria (rebaixado) e acho que passou pelo Prudente tbm e depois não sabia mais dele.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

