08-22-2011, 07:23 PM
[quote name='RMS' timestamp='1314036604' post='2600115']
Basta o Vasco estar bem pro mimimi começar, era o mesmo papo 10 anos atrás, nego usa até queda de alambrado pra falar que o time foi beneficiado (coisa mais nonsense do caralho). O Santos teve jogos adiados por causa da Libertadores, o mesmo não aconteceu com o Vasco por causa da Copa do Brasil. E aí? Neste Brasileirão, o Vasco foi garfado contra o Bahia em casa, só pra ficar num exemplo mais marcante, mas com certeza ninguém lembra. Foi prejudicado em alguns jogos da Copa do Brasil, mas só vejo "mimimi ABC". Se alguém fizer a listagem de todos os jogos da temporada com vídeos e tal, beleza. Caso contrário, é só chororô de quem não sabe perder. E não surpreende que os posts sejam do Homerzinho e do Star, os dois maiores chorões de arbitragem do fórum, era a mesma coisa ano passado, mas quando o Santos ganhou roubado do Santo André na final do Paulista o cara nem falou nada.
[/quote]
É claro que falei, fiz uns 300 posts, até porque não foi roubada essa final. Ninguém lembra do pênalti no arouca no primeiro jogo.
O vasco teve um jogo contra o avaí que foi uma piada, teve umas 52 pênaltis pro avaí e não deram nenhum. Fora contra o ABC e mais vários pênaltis inexistentes.
Não acho que seja um favorecimento ou algo assim, só que calhou desse ano o vasco ser o mais ajudado.
Basta o Vasco estar bem pro mimimi começar, era o mesmo papo 10 anos atrás, nego usa até queda de alambrado pra falar que o time foi beneficiado (coisa mais nonsense do caralho). O Santos teve jogos adiados por causa da Libertadores, o mesmo não aconteceu com o Vasco por causa da Copa do Brasil. E aí? Neste Brasileirão, o Vasco foi garfado contra o Bahia em casa, só pra ficar num exemplo mais marcante, mas com certeza ninguém lembra. Foi prejudicado em alguns jogos da Copa do Brasil, mas só vejo "mimimi ABC". Se alguém fizer a listagem de todos os jogos da temporada com vídeos e tal, beleza. Caso contrário, é só chororô de quem não sabe perder. E não surpreende que os posts sejam do Homerzinho e do Star, os dois maiores chorões de arbitragem do fórum, era a mesma coisa ano passado, mas quando o Santos ganhou roubado do Santo André na final do Paulista o cara nem falou nada.
[/quote]
É claro que falei, fiz uns 300 posts, até porque não foi roubada essa final. Ninguém lembra do pênalti no arouca no primeiro jogo.
O vasco teve um jogo contra o avaí que foi uma piada, teve umas 52 pênaltis pro avaí e não deram nenhum. Fora contra o ABC e mais vários pênaltis inexistentes.
Não acho que seja um favorecimento ou algo assim, só que calhou desse ano o vasco ser o mais ajudado.
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

