08-22-2011, 07:46 PM
[quote name='Homerzinho' timestamp='1314048184' post='2600289']
É claro que falei, fiz uns 300 posts, até porque não foi roubada essa final. Ninguém lembra do pênalti no arouca no primeiro jogo.
O vasco teve um jogo contra o avaí que foi uma piada, teve umas 52 pênaltis pro avaí e não deram nenhum. Fora contra o ABC e mais vários pênaltis inexistentes.
Não acho que seja um favorecimento ou algo assim, só que calhou desse ano o vasco ser o mais ajudado.
[/quote]
Teve um pênalti não marcado pro Avaí, não exagera. Fala sério, "vários pênaltis inexistentes"? Segundo quem? Milton Neves? O cara só posta bobagem sobre o Vasco, mas tem uns 400 mil seguidores no twitter que acreditam no que ele fala. Bom lembrar que teve um pênalti não marcado pro Bahia ontem, e ninguém falou nada, eu mesmo só fiquei sabendo porque vi os melhores momentos aqui na net. Só tão falando do lance do jogo contra o Fluminense.
OFF: haters gonna hate. O melhor para o melhor:
É claro que falei, fiz uns 300 posts, até porque não foi roubada essa final. Ninguém lembra do pênalti no arouca no primeiro jogo.
O vasco teve um jogo contra o avaí que foi uma piada, teve umas 52 pênaltis pro avaí e não deram nenhum. Fora contra o ABC e mais vários pênaltis inexistentes.
Não acho que seja um favorecimento ou algo assim, só que calhou desse ano o vasco ser o mais ajudado.
[/quote]
Teve um pênalti não marcado pro Avaí, não exagera. Fala sério, "vários pênaltis inexistentes"? Segundo quem? Milton Neves? O cara só posta bobagem sobre o Vasco, mas tem uns 400 mil seguidores no twitter que acreditam no que ele fala. Bom lembrar que teve um pênalti não marcado pro Bahia ontem, e ninguém falou nada, eu mesmo só fiquei sabendo porque vi os melhores momentos aqui na net. Só tão falando do lance do jogo contra o Fluminense.
OFF: haters gonna hate. O melhor para o melhor:

