08-24-2011, 11:47 AM
[quote name='Ploc' timestamp='1314186995' post='2601603']
lampz vale = um dinossauro, então da na mesma.
@topic
O jogo está em um bom caminho, muita coisa vai melhorar, mas não creio que vai deixar de ser o "velho" dota, claro que vai ter algumas diferenças e muitas melhorias gráficas, mas acredito que fique nisso.
O meta-game o sapo troca quando bem quiser, assim como já vem fazendo a um bom tempo, e acredito que ele vai fazer isso no dota2.
[/quote]
isso que eu queria falar.
metagame é algo muito facil de redefinir.
lampz vale = um dinossauro, então da na mesma.
@topic
O jogo está em um bom caminho, muita coisa vai melhorar, mas não creio que vai deixar de ser o "velho" dota, claro que vai ter algumas diferenças e muitas melhorias gráficas, mas acredito que fique nisso.
O meta-game o sapo troca quando bem quiser, assim como já vem fazendo a um bom tempo, e acredito que ele vai fazer isso no dota2.
[/quote]
isso que eu queria falar.
metagame é algo muito facil de redefinir.

