08-24-2011, 08:26 PM
NÃO TENHO MEDO DE WARN MODERA
HOJE É INTER CAMPEAO DA RECOPA
VAMO APOSTAR STAR, 5 MESES DE BAN SE O INTER NAO FOR CAMPEAO.
HOJE É INTER CAMPEAO DA RECOPA
VAMO APOSTAR STAR, 5 MESES DE BAN SE O INTER NAO FOR CAMPEAO.

