08-24-2011, 11:25 PM
único filme que compensou assistir em 3d até hoje foi avatar.
3d é ruim, tem que ficar usando aquele óculos desconfortável que dexa a porra da tela escura
3d é ruim, tem que ficar usando aquele óculos desconfortável que dexa a porra da tela escura

